Jovem era natural do Maranhão, da cidade de Codó e havia se mudado recentemente para a região com a família.
Polícia investiga caso como homicídio culposo com fuga do local do acidente
Uma mulher de 30 anos, identificada como Joycilene Rodrigues de Sousa, morreu na noite desta terça-feira (21) após ser vítima de um atropelamento na BR-267, em Bataguassu. O incidente ocorreu por volta das 20h, no Km 9 da rodovia, sobre o aterro, próximo à ponte Helio Serejo, que liga Bataguassu à Presidente Epitácio.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Polícia Civil e Perícia Técnica estiveram no local e informaram se tratar de um atropelamento com vítima fatal.
Joycilene, que morava na Reta A-1, Distrito de Nova Porto XV, não resistiu aos ferimentos. A apuração inicial no local indica que, dadas as circunstâncias do impacto, o óbito foi instantâneo.
O condutor do veículo envolvido no acidente não prestou socorro e evadiu-se do local antes da chegada das autoridades, tomando rumo ignorado.
Condutor fugiu sem prestar socorro após atropelar e matar mulher na BR-267
O corpo da vítima foi recolhido pela funerária local e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Bataguassu para a realização dos exames necessários. Um
Joycilene Rodrigues de Sousa era natural de Nova Olinda do Maranhão (MA) e havia se mudado recentemente de Codó para Bataguassu com sua família.
O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Bataguassu. As autoridades investigam o fato como “Praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor” e “Afastar-se o condutor do veículo do local do acidente, para fugir a responsabilidade penal ou civil”. A autoria do atropelamento segue “à apurar”.
Com informações de nossa correspondente: Elenize Oliveira do Cenários MS.