COMANDANTE GERAL DA PMMA PODE SER EXONERADO A QUALQUER MOMENTO – CORONEL PEREIRA COMANDANTE DA POLICIA MILITAR DO MARANHÃO.

O assassinato da agente penitenciária Clodiany Carvalho Garcia, na manhã do domingo(11) em Barreirinhas-MA pelo seu próprio marido o Tenente-coronel, Miguel Gomes Neto, que logo após o crime recorreu ao suicídio, as agressões sofrida por uma soldada pelo Coronel Terra dentro  e fora do Comando Geral da PM,  a ação de PMs em Balsas-MA em 2016, que terminou com duas jovens baleadas onde uma delas foi a óbito, o incidente onde um policial matou colega de farda dentro da viatura e o envolvimento de policiais militares em crimes ligados ao tráfico de drogas, venda de armas militares, roubo de cargas, carros, extorsões, formação de quadrilha e o assassinato de militares em Buriticupu-MA com a ocultação de cadáveres, podem levar a exoneração do Coronel Pereira comandante da Polícia Militar do Maranhão.

Segundo informações  vazada na noite de ontem por fontes ligadas ao Governo do Estado, o governador Flavio Dino estaria sendo aconselhado por deputados e assessores direto do governo a exonerar o Comandante da PMMA

Os últimos incidentes envolvendo policiais militares, estariam colocando em cheque a credibilidade do governo diante da opinião do povo maranhense no que diz respeito a segurança pública no Estado, sobre tudo na questão da violência contra mulheres praticadas por dois oficiais da corporação, nesses últimos dez dias, tais ocorrências deixaram o governador bastante preocupado com segurança dentro da própria Polícia Militar.

O governador deve se reunir com sua equipe de governo para decidir se exonera ou mantém no cargo o Coronel Pereira. o Governo do Estado, analisará  caso a caso, antes de tomar qualquer decisão.

Ainda segundo informações, é quase que certa a exoneração do Coronel Frederico Pereira, do Comano Geral da PMMA.

 

 

 

Por: Stenio Johnny

 

Um Comentário

  1. Infelizmente mais uma vez veremos medidas equivocadas do governo, são ações individuais onde o comando não tem nenhuma conivência tendo em vista que as medidas estão sendo tomadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Visitas Online!
Arquivos