O blog da Ramyria Santiago recebeu a informação de algumas demissões que já estão acontecendo no hospital Regional de Timbiras (HRT).
Lembrando que os 29 funcionários da limpeza do hospital de Timbiras estão sem receber pagamentos a quase quatro meses.
A empresa que fazia os pagamentos pediu demissão assim que o blog da Ramyria Santiago divulgou a falta de pagamento, que seria a Martins e Reis de propriedade de Antônio Reis, se retirou na calada sem pagar um centavo a classe.
A nova empresa que assumiu é a Service+Sabor de São Luís/MA.
Descobrimos os nomes das três mulheres já demitidas e o que chama a atenção do Blog é que segundo a fonte as demissões dessas mulheres seria porque elas teriam apoiado na última eleição um candidato de nome João dos Plásticos e o Prefeito não gostou muito.
Uma delas seria a senhora identificada por Laura Pereira de 45 anos, Maria do Amparo Borba de 58 anos e a outra seria a Sandra Macedo de 52 anos de idade, as três já trabalhavam no hospital desde de 2012, antes mesmo de inauguração.
O diretor administrativo do hospital Leônidas Frazão, juntamente com a encarregada Meire Frazão, e o prefeito Dr. Antônio Borba bateram o martelo e demitiram as três.
Informações de que os demais funcionários do hospital ficaram indignado com a demissão das mesmas.
Video..