CONHEÇAM JORGE SANTOS E DR. ANTÔNIO BORBA QUE AMBOS NÃO PERMITIRAM QUE UMA MÃE COM CRIANÇA DOENTE RETORNASSE PRA SUA CASA NO POVOADO MAMORANA EM TIMBIRAS 

Esse é Jorge Santos e ao fundo da imagem o prefeito de Timbiras, Dr. Antônio Borba, de camisa azul, sentado na mesa no povoado MAMORANA.

Jorge Santos e o prefeito de Timbiras no povoado

 

O blog da RAMYRIA SANTIAGO recebeu hoje a informação de que o prefeito da cidade tem total conhecimento sobre o caso da mãe que quer voltar pra sua casa com suas crianças, mas o prefeito nada quis fazer. A mãe já bateu na porta de todos eles e não sabe mais o que fazer.

Na imagem Antônio Borba aparece resolvendo coisas no povoado ao lado de Jorge seu cabo eleitoral,  os dois não quiseram ouvir a mãe.

Antes de Borba ser prefeito de Timbiras a moça já morava no povoado com seus pais, constituí família e permaneceu lá e se ausentou por conta da criança que é muito doente e já fez várias cirurgias, e precisava vir pra cidade pra acompanhá-lo no hospital 24hs, como ela mesma mostra no vídeo a situação da criança, uma tristeza.

Jorge Santos se auto declarou presidente do local e Dr. Borba fechou os olhos pra situação.

Antônio Borba no povoado// prefeito de Timbiras

 

E agora, o que será dessa mãe com crianças doentes e o marido lavrador sem ter como ir ou trabalhar, já que o sustento da família vem da roça?????

 

Veja materia publicada ontem sobre o caso!!!

URGENTE: MÃE COM CRIANÇA DOENTE FOI IMPEDIDA DE VOLTAR PRA SUA CASA NO POVOADO MAMORANA EM TIMBIRAS PELO PRESIDENTE DO LOCAL DE NOME JORGE…

Vídeo…

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Visitas Online!
Arquivos