Aconteceu um atropelamento em frente a uma parada de ônibus no Povoado KM 17, que fica a 17km da sede Codó.
Segundo informações de testemunhas o motorista parou o ônibus como de costume, mas o pequeno Marcelo Cosme de Oliveira 11 anos de idade parou com sua bicicleta na frente do ônibus, o motorista ao sair não viu o garoto e passou por cima de Marcelo junto com a sua bicicleta. O segundo condutor do ônibus percebeu algo estranho e avisou o motorista que deu a ré passando novamente por cima de Marcelo que teve suas vísceras expostas.
O pai de Marcelo disse Para a polícia militar que o filho estava com a avó e ela tinha dado dinheiro para ele comprar pão como de curtume na padaria.
O motorista foi detido pela PM do povoado e encaminhado para a delegacia de Codó, foi ouvido pelo o delegado Rômulo Vasconcelos e vai ser liberado depois de pagar fiança. A PRF também ouviu o motorista e fez o teste do bafômetro, mas o teste foi negativo.
Marcelo era gêmeo e o outro irmão se chama Maycon Damião
Um Comentário
APESAR DO MOTORISTA TER UMA PARCELA DE CULPA.. MAS OS PAIS TEM QUE ESTAR ATENTO NESSE 17… COBREM DO VEREADOR QUE QUER SE PREFEITO PARA VER A PASSARELA.. COBREM DO PIRES TAMBÉM.. CONSTRUIR UMA PASSARELA É PRECISO!