Em Codó nós temos a empresa Loop Fibra Maranhão que vem lesando seus clientes codoenses.
Veja como a Loop Fibra trabalha em Codó.
Você contrata a internet pelo 0800 deles, eles fazem a instalação e depois de instalado eles ficam induzindo os clientes a assinarem de forma online um contrato fidelidade, e dizem que o contrato é apenas uma forma de melhorar o atendimento ao cliente, sendo que é mentira.
Depois de dois meses usando a internet Loop Fibra ela apresenta instabilidade e você tenta entrar em contato com a empresa pra resolver o problema, porém eles demoram em torno de dias pra te responder e se responderem. Se o codoense não aguentar mais e resolver cancelar a internet, eles dizem que não pode porque você assinou um contrato fidelidade que não tem fim. No contrato fidelidade você tem que pagar 300 ,00 reais pra cancelar, mais o valor do seu plano e também multas pelo cancelamento. No contrato nem valores vem esclarecido, as pessoas assinam sem saber o que vai pagar depois
No nosso caso o contrato não foi assinado, pois nossa loja preferiu não assinar contrato algum, mais mesmo sem assinar o contrato a empresa está nos obrigando a pagar os valores da fidelidade e multa sem ter contrato assinado.
Informamos a Loop Fibra de que não houve assinatura de contrato, e a atendente da Loop formulou um contrato sem assinatura alguma pra nós induzir que existia um contrato, sendo que nunca existiu, foram apenas dois meses de uso da internet. Para as pessoas codoense que tem pouco conhecimento, acabam caindo no golpe da Loop.
Nós também entramos em contato dia 25 de agosto de 2023, dizendo que não tinhamos internet e queríamos cancelar , pois já estávamos a dias tentando pagar o boleto pra termos internet e não tinhamos acesso a eles para pedir o ligamento da mesma.
Após o retorno eles nos enviaram um protocolo de cancelamento, depois de um mês a Loop disse que não tinha cancelado por falta de atendimento do cliente, sendo que o cliente concluiu todo o atendimento e recebeu até o protocolo de cancelamento da internet e eles mais uma vez tentando enganar o cliente pra pagar os valores abusivos.
O contato da Loop fibra que é o 0800 não funciona 24 HS como eles dizem, só funciona algumas vezes na semana e se você ficar sem internet na semana ou nos finais de semana eles não te ajudam em nada. Eles dizem que o setor responsável vai entrar em contato com você, dai você pode esperar um ano e ninguém entra em contato.
A Loop fibra comete vários crimes com os clientes em Codó, um deles é não oferecer um atendimento adequado ao cliente, o segundo é por enganar as pessoas através do contrato fidelidade, o terceiro é forjar contratos falsos sendo que o cliente não assinou e eles os obriga a pagar algo que não deve ser cobrado.
Todo o mês eles te enviam boleto sendo que a internet tá cancelada a muito tempo, e até o aparelho deles também já foi devolvido, mesmo assim os boletos continuam a chegar de algo que você não está usando. Por exemplo esse é o boleto de Setembro, sendo que você já não usa mais a internet deles.
Cuidado Codó ao aderirem essa internet, o próximo boleto será mês de outubro que irá chegar.
