DENÚNCIA – MAIS DE DUZENTOS ALUNOS ESTÃO SEM IR A ESCOLA POR FALTA DE TRANSPORTE EM TIMBIRAS

5

Alunos da Escola Paulo Freire e Escola Newton Neves que residem na zona Rural de Timbiras estão há mais de 20 dias perdendo aulas por falta de transporte escolar, são mais de 200 alunos nessas condições.

O que chama a atenção é que existe 4 ônibus escolar no Município de Timbiras para carregar os alunos, mais esses ônibus escolar estão parados e sem utilidades. O município alega que a licitação para a liberação desses ônibus não foi feita, mais segundo informações de um professor da região, esses ônibus não precisam de licitações para serem utilizados pelos alunos, pois foram doados pelo Governo Federal por meio de um programa chamado “PROGRAMA CAMINHOS DA ESCOLA”

E agora Prefeito Fabrízio Araújo? não foi você que  propagou uma Timbiras dos sonhos, onde o povo poderia respirar tranquilidade ? pois saiba que a  educação deve também fazer parte de seus planos, e a SEMED ( Secretaria Municipal de Educação) até quando vocês vão continuar prejudicando essas crianças??

Professores já  mandaram ofício para a secretaria informando que as aulas iriam inicia, e que precisavam desses transportes, mais até hoje nunca obtiveram respostas.

blog da Ramyria Santiago

 

 

 

Um Comentário

  1. so na propagando qi timbiras ta mil maravilha na propaganda tudo funciona escolas bem cuidads alunos com merendas saude nota mil SO NA PROPAGANDA na real e isso ai as aulas nunca cumeçaram timbiras os contratos exorbitantes e milionarios rolam soltos e muito dinheiro gasto pra uma cidade q nada oferece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Publicidade
Visitas Online!
Arquivos