DEPUTADO NAGIB DIVULGA VÍDEO EM DESESPERO APÓS SABER QUE ZÉ FRANCISCO CRIOU PROJETO PRA PAGAR ÁGUA DE 3 MIL FAMÍLIAS CARENTES E AINDA ANUNCIOU O FIM DO LIXÃO DO CODÓ NOVO. NAGIB ENTROU EM ESTADO DE CHOQUE COM O TRABALHO DO GOVERNO DE ZÉ.

Prefeito Dr. Zé Francisco anuncia ações que vão beneficiar milhares de famílias codoenses e oposição se desespera*

Em meio ao desespero crescente da oposição em Codó, a gestão liderada pelo prefeito Dr. Zé Francisco está fazendo história no município. O recente anúncio da isenção da taxa de água, que vai beneficiar milhares de familias codoenses, tem provocado uma reação aguda da oposição, que não consegue ignorar o impacto positivo que terá na população carente.

 

Um dos críticos mais ardentes dessa iniciativa é o ex-prefeito, Francisco Nagib, que não poupou palavras ao classificar essa ação como um “jogo político”. Entretanto, o desespero da oposição não deve obscurecer a essência dessa medida: é um ato de responsabilidade social que beneficiará inúmeras famílias codoenses. Mais ao invés de parabenizar o atual gestor, Nagib se dá o trabalho de gravar um vídeo apenas criticando e querendo tirar alguma vantagem da situação, já que o pai é um dos possíveis pré-candidatos à prefeito de Codó .

O fato é que o prefeito Dr. Zé Francisco nao para de realizar ações para melhorar a qualidade de vida do povo de Codó. O programa de isenção da taxa de água é um ato de solidariedade que aliviará o sofrimento das famílias que lutam para pagar suas contas básicas. Significa mais recursos para alimentação, educação e outras necessidades vitais. Em um momento em que a compaixão é essencial, a gestão de Dr. Zé Francisco está demonstrando seu compromisso inabalável com a comunidade.

O desespero da oposição é compreensível, pois a popularidade dessa medida reflete a verdadeira essência da administração atual: colocar as pessoas em primeiro lugar. O povo de Codó merece um líder que esteja disposto a lutar por seu bem-estar, e é exatamente isso que Dr. Zé Francisco está fazendo.

A oposição pode estar em desespero, mas a gestão atual permanece firme em seu propósito de transformar Codó em um lugar onde todos prosperam.

NAGIB ainda mente dizendo que ele criou o projeto da água, sendo que ele nunca criou nada.  O projeto é novo, na época que ele era prefeito existia um projeto criado por Biné Figueredo de isenção de taxas, mais quando  assumiu a prefeitura, ele obrigou as pessoas a pagarem todos os anos que elas deixarem de pagar

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Visitas Online!
Arquivos