DEPUTADO NAGIB E CHIQUINHO OLIVEIRA TENTARAM SABOTAR POR DIVERSAS VEZES O CARNAVAL DE CODÓ, EXPLICOU O PREFEITO ZE FRANCISCO EM UMA ENTREVISTA NA RÁDIO GUARAPARY FM HOJE.

Inúmeras foram as tentativas da oposição em boicotar e atrapalhar o Carnaval de Codó 2023. Nos últimos dois meses, o grupo de oposição, apoiado por uma forte estrutura de poder econômico da cidade, tentou de todas as formas fazer com que a festa do carnaval em Codó não acontecesse.

Além de tentar articular situações constrangedoras e usar de desinformação na mídia com comerciantes locais, a oposição chegou até apelar para criar confusão entre a classe dos músicos. Tudo para criar um clima desfavorável às vésperas do carnaval. A oposição também tentou criar um clima de medo, quando um empresário da cidade chegou a falar que os camarotes não teriam boa estrutura e poderiam cair. Não satisfeita, a oposição tentou usar de toda a sua influência e poder econômico para cancelar a realização do carnaval junto ao Ministério Público. No entanto, nada adiantou.

Foi público e notório o tamanho esforço da oposição em destruir a maior festa popular do Brasil para o povo codoense e visitantes, que esperavam ansiosos a realização da folia depois de dois anos. O único objetivo da oposição era denegrir totalmente a imagem da atual administração municipal, melar o carnaval e irem curtir a festa em seus palacetes e hospedagens luxuosas em outras cidades. E a vontade do povo que se danasse.

A grande bronca da oposição e da administração anterior era a perda precoce dos seus interesses econômicos e pessoais atendidos de forma bastante lucrativa em carnavais passados, onde toda a estrutura da festa (camarotes, barracas, comércio, blocos, trios, atrações e shows) era voltado para enriquecer ainda mais os detentores do poder econômico da cidade.

Além de toda a monstruosa estratégia de boicote ter sido em vão e todas as tentativas de destruição do carnaval terem dado errado, a administração municipal e o povo de Codó conseguiram realizar o melhor, maior, mais organizado e mais seguro carnaval das últimas décadas.

O Carnaval 2023 de Codó foi considerado um grande e retumbante sucesso, não só pela organização, mas pela mídia como um todo e, o mais importante, pela população codoense e os milhares de visitantes que lotaram a cidade. Grandes atrações divertiram o público no trio elétrico e no palco principal da praça da folia. A estrutura de camarotes foi bem planejada, executada e agradou a todos os brincantes. Comerciantes das barracas também ficaram muito satisfeito com as condições encontradas para trabalharem durante os cinco dias de festa. E a segurança foi também um dos maiores destaques do evento, garantindo uma festa de paz e harmonia e contrariando tudo o que fora falado pela oposição antes da festa.

O carnaval foi um grande sucesso, o povo fez a sua parte e as maledicências foram caladas. Ao contrário do que declarou o empresário (de que os camarotes iriam cair), as estruturas se provaram bem feitas, fortes e eficientes, propiciando conforto e segurança a todos, inclusive ao próprio empresário Chiquinho Oliveira, que pôde assistir de CAMAROTE ao sucesso da festa.

E, enfim, engasgados com seu próprio veneno, recalque e inveja, só restou a oposição e o seu principal protagonista (O dono do poder econômico), se esbaldarem nos camarotes e, com o sorriso bem amargo, reconhecer que a vontade do povo venceu e o carnaval de todos vai deixar muitas saudades.

VÍDEO

Texto de De Sá.

Um Comentário

  1. O prefeito tem razão. O prefeito é constantemente caluniado por este vilão perigoso chamado Chiquinho.
    Nem Nagib, tampouco Chiquinho, têm condições morais e eleitorais para voltar pra prefeitura. O povo os rejeita.
    Agora, De Sá, diga-nos como o Chiquinho quer ser candidato se o Zito confirma aos quatro cantos que é candidato a prefeito? Sugiro, humildemente, que o blog do De Sá faça uma entrevista com o Zito acerca da candidatura dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Visitas Online!
Arquivos