DESAPARECIMENTO: MÃE PROCURA FILHO QUE ESTÁ DESAPARECIDO HÁ OITO MESES.

Raimunda Senna do Carmo de 73 anos de idade,residente na rua Rio de Janeiro nº 1143,o filho dela desapareceu no dia 09 de novembro de 2014,desde então nunca mais ela soube do seu paradeiro e já fazem 8 meses que ele está desaparecido.

User comments

Edvaldo Senna do Carmo tem 33 anos, trabalhava consertando Ventiladores,não tinha nenhum problema mental,e no dia do seu desaparecimento a mãe relata que viu ele pela última vez saindo de Casa com uma bolsa de ferramentas e uma mochila,mais o Rapaz nem chegou a falar com ela.Ela diz que ele nunca tinha feito isso antes e também não tinha nenhum inimigo, era uma pessoa muito querida e amada por todos.

User comments
Desaparecido:Edvaldo Senna do Carmo

A mãe a senhora Raimunda Senna do Carmo pede que quem ver este rapaz entrar em contato com ela,mandar uma notícia, uma pista,pós a família sente muitas saudades dele e querem vê-lo de novo. A mãe de Edvaldo relata que ele também tinha uma namorada,mais a família nunca conseguiu falar com esta mulher, a mesma trabalha do mercado Central em Codó e talvez ela soubesse de seu paradeiro.

User comments
Edvaldo e a Namorada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Publicidade
Visitas Online!
Arquivos