A Polícia Militar de Codó conseguiu tirar de circulação na noite de ontem, sábado (11), cinco pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, dentre elas dois menores de idade.
Foi em um patrulhamento das chamadas (Rondas de Bairro), onde a Polícia Militar se divide e faz uma ronda ostensiva em cada bairro da cidade, que foram presos e apreendidos suspeitos de trafico de drogas nas proximidades da feirinha do peixe de Codó. Ainda não foi identificado o nome dos cinco meliantes.
No momento em que os suspeitos foram abordados um deles para sair do flagrante e tentar enganar a guarnição, chegou a colocar uma grande quantidade de pedras de crack na boca, mais logo os policiais perceberam, pois o mesmo começou a sentir ânsia de vômito ainda no local, foi então que o suspeito identificado apenas como “Jeruan” que aparece na foto com a camisa de abadá, jogou para fora nada sete cabeças de crack, detalhe, o mesmo já teria ingerido duas unidades.
Além do Crack, com eles foram encontrados: uma garrucha, faca, um vidro de loló, maconha, uma pequena quantia em dinheiro e vários frascos vazios, que a policia acredita que seriam usados para fazer a venda da substância “Loló”.