DONO DE HOTEL E UM CAMINHONEIRO PRESOS EM CODÓ VENDENDO COMBUSTÍVEL ILEGAL NA BR-316

A policia  do 17° BPM de Codó estava fazendo um levantamento na BR 316 e se depararam com outra situação,  uma venda de combustíveis ilegal em um local chamado hotel de Taubar que fica próximo a  fábrica de cimento na BR 316.

Foram apreendidos mais de 400L de óleo diesel que estava sendo vendido pelo o dono do hotel e  pelo caminhoneiro que estava descarregando o combustível. O Sargento Bispo e os Soldados Genésio e R.Soares foram quem conduziram os dois, que é o dono do hotel identificado por Luiz Gonzaga Aragão Sousa 64 anos e o caminhoneiro Manoel Júlio de Sousa Neto 39 anos.
Também foi apreendido pela a PM a prova do crime, 19 galões de 50L e 4 galões de 20L, fora os que não puderam ser trazidos para a delegacia por ser um depósito muito grande e que estava com bastante  combustível.

Uma arma longa foi encontrado no local, todos estão na DP a disposição do Delegado de Platão que deverá tomar as providências cabíveis.
O crime foi descoberto hoje 21/01/17.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Visitas Online!
Arquivos