JOVEM MORREM VITIMA DE ACIDENTE EM POVOADO DE CODÓ-MA

whatsapp-image-2016-10-03-at-22-07-25

O acidente ocorreu no Povoado chamado de Açude Morada, uma das vitimas tinha  22 anos e era conhecida como Chiquinha, a outra vitima era cunhada  de Chiquinha e se  chamava Ruth. As duas vinham de um culto da igreja na hora do acidente que aconteceu no Povoado Santa Maria, uma delas teve traumatismo craniano. As informaçoes é que a vitima Ruth não faleceu e seu estado é estável, ela passa bem.

O rapaz que estava conduzindo a moto com as duas  estava em alta velocidade, Chiquinha  e Ruth gritava para ele parar, o mesmo não obedeceu, e chegando em uma curva perdeu o controle e bateu no poste. Uma das vitimas chiquinha deixa um filho de apenas 2 anos de idade.  O autor do acidente se chama Daniel

 

 

Um Comentário

  1. Bom dia! Esto informando aos leitores e a blogueira q a Ruth não veio a óbito, a mesma se encontra no HGM aguardando transferência para Coroatá devido a vítima ter sofrido traumatismo craniano precisa ser assistida pelo um neurologista. Porém a Ruth está falando comendo e lembra de tudo oq a aconteceu no dia do acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Publicidade
Visitas Online!
Arquivos