Caixa econômica federal de CODÓ, Com um atendente para uma tonelada de pessoas, os outros funcionários estavam desfilando pelo local.
Tudo desorganizado, eles fazem as pessoas irem pra diversos departamentos dentro da caixa e no final não resolvem o problema da pessoa.
Uma mulher conversou com o blog da Ramyria Santiago dentro do local e disse que ela estava ali desde a madrugada, pegou a ficha e já ia dá 3:HS da tarde e nunca tinha sido atendida. Ela disse que foi até o funcionário que senta logo após o vidro , dizer que o carro que veio com eles do interior não podia mais esperar e que eles não tinham mais dinheiro pra pagar o carro , ela afirmou que o financianario da caixa olhou pra ela e disse “vai pro seu lugar e não bata mais em meu vidro ” .
Detalhe, ela estava com crianças e todas elas na fila sem fim
O que seria da caixa econômica se não fosse o povo, o que seria dos funcionários nariz em pé da caixa econômica se não fosse o povo!! O povo merece ser bem tratado, principalmente as pessoas do Interior que passam o dia com fome e nem atendimento recebem de qualidade pelo agência, e ainda ainda são maltratados… Os funcionários quase não querem abrir a boca pra dá uma informação ao povo que lá procuram por algum tipo de ajuda. Lamentável
Vídeo
4 Comentários
Será que ninguém pode fazer nada por essas pessoas afinal a CEF existe e os funcionários estão lá porque tem demanda, se o problema è falta de funcionário que contratem, mas ofereçam um serviço de qualidade se é que isso é possível em se tratando de Banco. Esse banco tá sempre lotado.
A CEF em Codó presta um péssimo serviço à população e isso já é crônico.
É um dia perdido quando a pessoa precisa de um atendimento nesses bancos todos são assim prestam um péssimo serviço a população.
Não quer enfrentar fila, fica em casa! Gente chata!