Em Codó, mães denunciam descaso no recadastramento do Bolsa Família

Mães do município de Codó denunciam o descaso enfrentado ao tentar resolver problemas no recadastramento do Bolsa Família. Mesmo após cumprirem todas as exigências e realizarem o procedimento obrigatório, os dados não são inseridos no sistema, deixando famílias há meses sem receber um benefício que é essencial para a sobrevivência.

Há relatos de mães que estão há seis meses sem receber o auxílio, sem qualquer explicação concreta por parte dos responsáveis. Além da falha administrativa, as denunciantes também criticam o atendimento prestado.

Segundo elas, ao buscarem informações, são tratadas com desdém e chegam a ser questionadas sobre “o que querem”, como se o acesso ao benefício não fosse um direito garantido por lei.

A situação expõe a falta de organização e de compromisso da gestão responsável, penalizando diretamente mulheres e crianças que dependem do Bolsa Família para alimentação e necessidades básicas.

As mães cobram respeito, transparência e providências urgentes para que os pagamentos sejam regularizados e os erros corrigidos imediatamente pela secretaria da cidade de Codó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ramyria Santiago

CONTATOS

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Visitas Online!
Arquivos do portal