Ao blog da Ramyria Santiago eles escreveram.
Tive uma moto roubada hoje, mais
um policial do km 17 falou que tá sem viatura. Os vagabundos foram sentido ao Santo Antônio dos Pretos, aí o policial falou que nós que precisamos da polícia temos que fazer é só denunciar.
Outra vítima escreveu a Ramyria assim:
Oi bom dia, Ramyria
Você acha normal a polícia prender o ladrão da moto e receptador e nenhuma moto é recuperada em Codó, eu sinceramente tô achando que a polícia tá fazendo pouco caso com a população de Codó.
Outra vítima oferece dinheiro pra recuperar o veículo, sem sucesso.
Já eu ofereci uma recompensa de mil reais para quem souber do paradeiro dessa moto,ela foi roubada dia 01/10/2022 , o ladrão foi identificado, mais a moto não, a polícia não ligou.
“Acha, que você, Ramyria, poderia nos ajudar fazendo uma reportagem, pois o ladrão dessa moto está preso, confessou e ainda falou pra quem ele vendeu, disse que vendeu pro tal de Corou que está preso em Codó e até agora a polícia não recuperou nenhuma das motos.”
A polícia precisa dar uma resposta pra gente, encontrando pelo menos uma das motos que foram roubada pelo cabo diabo, acho muito estranho não ter encontrado se quer uma moto das várias motos que ele roubou.
Os caras estão presos, mais não consegui recuperar o veículo.
Nós somos várias vítimas que já fizemos até protesto na praça São Sebastião, sendo que o Cabo Diabo e receptador, no caso o Corou, e as motos que o Cabo Diabo roubou a polícia não acha uma, pelo menos uma das motos, tô achando que a polícia não tá muito preocupado com isso não, como é que o cara está preso e a polícia não consegue tirar uma informação pra encontrar pelo menos uma das motos.
Outra vítima disse a Ramyria Santiago que um delegado de Codó, que não iremos divulgar seu nome, por respeito, foi Buscar um ladrão de moto e trouxe pra Codó, mais disse que não iria atrás da moto porque ele não poderia bancar a viagem, que teria que ser do seu próprio bolso. Falou que o que ele poderia fazer era apenas isso e fez, que foi fazer a prisão do receptador, porque não tinha como tá saindo daqui pra Santa Ines, toda semana, porque seria muito caro pra ele. O delgado ainda afirmou que das vezes em que ele foi tirou do seu próprio bolso, pagando para todo mundo, e pra ir novamente pegar motos em Santa Inês fica caro pra ele.