EM CODÓ PROFESSOR NÃO PERMITIU PALESTRA DE PMS EM SALA DE AULA NA ESCOLA REMY ARCHER… DEVIDO A TANTAS TRAGÉDIAS EM SALA DE AULAS NO BRASIL O COMANDANTE DA CIDADE INICIOU ESSAS PALESTRAS, MAIS FOI PROIBIDO EM UMA DAS ESCOLAS

Devido a grande onda de violência nas escolas do Brasil inteiro, o comandante do 17 batalhão de polícia militar de CODÓ deu início a palestras feitas pelos PMS nas escolas de CODÓ, uma forma de conversar com esses alunos e levar um conforto e clareza a todos eles.

Porém os PMs foram impedidos de ministrar a palestra na Escola Remy Archer por um professor que não permitiu que os PMs entrasse. Ainda não sabemos o motivo da recusa do professor. O blog da Ramyria Santiago intende que na sala de aula o professor é a maior autoridade do local, mais devido ao momento que o Brasil está passando acredito que devemos fazer de tudo para entender e conter essa onda de mortes e violência dentro das salas de aula. Muitas crianças já perderam suas vidas, muitos pais hoje choram a perda de suas criaturas mais queridas.  

O espaço está aberto para ouvir esse professor!!

VIDEO…..

Foto

Um Comentário

  1. A pergunta é: Cabe à PM, que é repressiva, fazer esse tipo de intervenção em escolas ou esse é um papel de profissionais como psicólogos e pedagogos? Eu entendo que nesses casos a repressão inicial mais atrapalha que ajuda. Ninguém tem medo da polícia, caso contrario não haveriam crimes. Um psicopata não se importa com a lei e muito menos com a polícia. O que ele quer é satisfazer o seu desejo, e motivos pra isso, ele, na sua mente doentia, tem de sobra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Visitas Online!
Arquivos