
O blog da Ramyria Santiago acabou de receber uma denúncia sobre o que está acontecendo nesse momento dentro do hospital HRT de Timbiras, por lá às coisas estão complicadas pra equipe da limpeza. A equipe da tarde já entrou em greve e a equipe da manhã já informou que também não irão mais trabalhar, até que seja resolvido.
A equipe da Limpeza está sem receber pagamentos desde de fevereiro e nem previsão, e são até ameaçados a trabalhar mesmo sem receber pagamentos, e se alguém reclamar algo, a ordem é pra demitir e substituír por outro.
São 26 funcionários nessa situação, todos da limpeza.
Quando os 26 funcionários ameaçam parar são chamados na direção pela diretora do local. Devido a todos esses meses e a falta de atenção por parte da direção do hospital e da empresa, hoje eles resolveram parar de vez , pois não aguentam mais.
As fontes informaram a Ramyria Santiago que a encarregada também é má com a equipe igual a direção do local.
A empresa que deveria pagar os funcionários tem o nome de MARTINS E REIS, de propriedade de Antônio Reis.
Leônidas Frazão é o diretor administrativo, já o diretor clínico é Dr. Marcos Borba, que é filho do prefeito de Timbiras.
As fontes informaram a Ramyria que esse ano pagaram apenas janeiro e nunca mais houve pagamento algum pra classe. Quem entrou de férias em fevereiro também não recebeu as férias ainda.
Os médicos, enfermeiros, maqueiros, porteiros, enfermagem do local informaram que se sentem incomodados com essa negligência a classe
VÍDEO…..
Hospital
Foto