Luana Soares , esposa de Roberto Claudio, explicou ao blog da Ramyria Santiago que nunca houve cárcere privado, ela disse que quando a polícia chegou ao local ela não saiu porque não quis, e também porque estava com medo da atitude dos policiais na abordagem a eles dois. Luana disse que no momento que ela decidiu ir falar com a polícia ela simplesmente saiu e foi lá numa boa.
A todo momento ela disse ter falado pra polícia que não iria abrir a porta porque ela não queria, ela não estava presa ali em momento algum.
O que realmente aconteceu foi os disparos no quintal da casa que Roberto Cláudio estava fazendo após ter avistado um animal por nome de mucura no pé de manga, inclusive arma é legalizada, e não há nada de errado nela.
Roberto não foi preso como dizem por aí, ele apenas foi detipo pra prestar esclarecimentos sobre as armas, o interesse dos policiais era exclusivamente em recolher as armas e saber a origem delas, disse Luana.
Nao teve cárcere privado, não teve Maria da penha, inclusive eu e ele nem brigamos, estávamos muito bem quando a policia chegou e quem ligou foi minha sobrinha, pois minha mãe nem sabe fazer chamada de celular.
Roberto Claudio Lima Pereira Junior, confirmou a versão da esposa e disse que realmente não foi preso, foi detido pra prestar esclarecimentos sobre as armas e os tiros que ele disparou no quintal de casa contra um animal, porém a sobrinha de Luana que estava na casa não gostou muito de ouvir os disparos e acionou a policia, e Luana teve medo da abordagem e não quis abrir a porta prós PMs.
Porém assim que Luana abriu a porta Roberto Claudio foi levado juntamente com as armas pra explicar e provar a origem delas. Não existe boletins de ocorrência de Maria da Penha ou agressões contra ela, isso nunca aconteceu. Esclareceu Luana.