Ex-delegado de Coroatá, Alex Aragão, é encontrado morto em Teresina PI

Foi encontrado neste domingo num edifício em Teresina, o corpo do ex delegado de Coroatá, Alex Aragão. Alex havia sido transferido de Coroatá, que foi a primeira cidade onde exerceu a função de delegado após assumir vaga através de Concurso Público.

20160110152704

Alex Aragão, que atualmente estava lotado em São Raimundo das Mangabeiras, suicidou-se com um tiro na boca, na sexta-feira (8). O corpo só foi encontrado hoje (10), em um apartamento na cidade de Teresina, onde ele estava sozinho. Amigos próximos dizem que nos últimos dias Aragão mostrava-se deprimido e reclamava muito da transferência.

O delegado, acabou sendo transferido pra o sul do Maranhão após envolver-se em uma confusão com o advogado André Farias – a quem chegou a dar voz de prisão e algemar, em junho do ano passado. A transferência foi encarada pela Adepol como represália. Antes de recorrer ao suicídio o delegado havia conversado com alguns amigos da Instituição e falava de sua insatisfação de como são feitas as transferências de profissionais da segurança pública do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Publicidade
Visitas Online!
Arquivos