EX VOCALISTA DA BANDA FRUTA NATIVA “ROSE MEL” MORRE VITIMA DE ACIDENTE EM CODÓ.

whatsapp-image-2016-12-07-at-01-27-59

Já era por volta de  21:00hs, quando o 192 (Samu)  foi chamado por moradores da Avenida Marechal Castelo Branco, no Bairro São Pedro. O chamado desta noite 6/12/16 era para salvar a vida da mulher de 37 anos, identificada como Rosane De Sousa Silva,  conhecida por Rose mel, a mesma era ex vocalista da Banda Codoense “Fruta Nativa. ”

Informação ainda ser confirmadas pela Polícia Militar, Rose Mel estava em alta velocidade e ao passar em um quebra mola desequilibrou chegando abater a motocicleta que estava pilotando no meio feio, onde caiu e bateu a cabeça no chão.
Informações da equipe do Samu, Rose mel teve traumatismo craniano e traumatismo abdominal,  Rose mel chegou a ter seis paradas respiratórias, duas no local do acidente na hora do atendimento, duas quando já estava em uma clínica que foi levada para fazer exames  de traumatismo Craniano e mais duas quando já estava no hospital H.G.M. e não resistindo Morreu na sala de reanimação.

whatsapp-image-2016-12-07-at-07-55-10
informaçoes de uma amiga que foi ao Morgue do HGM, Rose estava bebendo com colegas e seu namorado que foi identificado por Milton, ouve uma discussão entre o casal onde Rose pegou sua motocicleta bis e saiu em alta velocidade.
Rose e natural  cidade de Bacabal a 170km de Codó, ela deixa um filho menor de idade.
Amigos não informaram o local do velório

8 Comentários

  1. Rapaz que fatalidade!!!
    A porra desses quebra-molas estão ceifando muitas vidas em codo e ninguém faz nada nessa porra!! Que droga!
    Mesmo sem beber e andando devagar, vc ainda corre o risco de se acidentar na desgraça desses quebra-molas que muitas vezes não estão visíveis.
    TÁ NA HORA DA POPULAÇÃO SE REUNIR E DESTRUIR ESSAS DESGRAÇAS ASSASSINAS!!
    QUE DEUS CONFORTE A FAMÍLIA DELA E DAS OUTRAS FAMÍLIAS QUE JÁ TIVERAM ESSA TRISTE NOTICIA.

    1. vc é um brincante…
      O quebra-molas não ceifa a vida de ninguém guerreiro, pelo contrário, ajuda a salvar vidas. O problema é que o povo não respeita as leis de trânsito e vive pilotando sem capacete…

      1. Quebra-molas ,realmente não matam,mas quebra-molas mal sinalizados ou sem placas de sinalização ou faixas no própio quebra-mola, ai sim mata e a prefeitura terá que se responsabilizar caso confirmado !!!

  2. Por favor antes de vc sair publicando algo se indetifique que seja correto as informacoes pois a loira nao deixou nenhum filho de menor ela deixou tres meninas lindas e o namorado que vc esta falando nao estava bebendo como ela como vc mesmo publicou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Visitas Online!
Arquivos