Funcionários do HGT entram em pânico com ameaça da invasão de bandidos após hospital receber feridos de briga entre gangues rivais em Timbiras

Moradores de Timbiras estão, praticamente, sem segurança pública no município e com isso, a criminalidade que já era intensa, vem ficando cada vez maior e tomando de conta das ruas na cidade. Depois que o Pelotão da Polícia Militar foi desativado mantendo-se apenas uma equipe de guarnição para resguardar uma população de aproximadamente 28 mil habitantes, é como se não existisse policiais.

Na noite de ontem (01) mais um dos famosos confrontos entre gangues rivais na cidade provocou pânico, porém, não somente nos moradores, mas nos funcionários do Hospital Geral de Timbiras. Como resultado da briga, duas pessoas ficaram feridas, vítimas de disparos de arma de fogo que foram levadas para o hospital. Mas não parou por aí.

Ao saberem que os feridos haviam sido levados para o HGT, os bandidos passaram a ameaçar invadir o Hospital para finalizar o que haviam começado na ruas da cidade. Os funcionários que estavam no plantão ficaram apavorados e o diretor do HGT, Dr. Cláudio Paz tentou de todas as maneiras encontrar policiais para dá proteção aos servidores e, claro, aos feridos do confronto que estavam sob os cuidados do Hospital.

Dr. Cláudio descreveu o medo dos funcionários em um grupo de seguidores numa rede social, em que também aproveitou para informar as autoridades de segurança a respeito da ocorrência com o objetivo de manter contato com o major da PM, Hudson Carneiro. Mais tarde conseguiu falar com o delegado Rômulo Vasconcelos. Veja abaixo o que escreveu o diretor do HGT:

e57abda1-bae8-4ca6-9f9e-94a2aed7fb3b

Hoje de manhã, o blog manteve contato com Dr. Cláudio Paz. Ele informou que conseguiu manter contato com a PM e que a segurança no hospital foi restabelecida. “A polícia foi no hospital para controlar a situação“.

correio codoense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Visitas Online!
Arquivos