GARI MORRE ATROPELADO POR CAÇAMBA DE LIXO EM CODÓ

12715601_839087062869233_6053960224945527062_n

Aconteceu por volta das 13h30 desta segunda-feira, 8, no final da Travessa. Manoel Januário, bairro Nova Jerusalém, um grave acidente.

A vítima foi o gari, Fábio do Nascimento, de apenas 22 anos. De acordo com a Polícia Militar, que esteve no local, o rapaz vinha, como de costume, sentado no tanque de combustível da caçamba em que trabalhava na coleta de lixo da cidade.IMG_20160208_1352543641

“Segundo informação do parceiro dele, ele tava sentado no tanque de combustível, a caçamba parece que freou, ele escapuliu e o pneu traseiro veio a passar por cima da cabeça dele”, explicou o sargento José Luís Arruda.

O motorista, que também seria dono do veículo, identificado apenas como Luzinaldo, para quem trabalhava o gari há mais ou menos 3 meses, ganhando R$ 400,00 mês, segundo afirmaram dois de seus colegas entrevistados pela imprensa, fugiu sem prestar socorro.

O corpo ficou mais de uma hora no chão aguardando familiares e uma funerária. Na casa onde o jovem morava, na rua Carlos Palhano, nº 1679, a mãe e toda a família estão inconformados com o ocorrido.

“Ele não queria trabalhar agora de tarde e ele veio atrás dele 3 vezes, aí ele foi, Só pra morrer meu Deus do céu”, disse a mãe Sônia Maria do Nascimento. Juninho, como era chamado por todos, era solteiro e não deixou filhos.

 

6 Comentários

  1. Isso é uma falta de segurança mais o maio culpado disso eo prefeito que deixa as empresa de lixo trabalha de qualquer jeito só que só ao povo que não tem emprego que presta e sem segura nenhuma vamos olha pro nosso povo se prefeito que não faz nada pó povo mais as política já está chegando

  2. Neste caso existem alguns culpados são eles: A prefeitura, o Empreiteiro, Ministerio do trabalho que não fiscaliza e o trabalhador que submete-se em condições degradantes, mas que as vezes não outra alternativa.
    O rapaz tem carteira assinada , a prefeitura avaliou se a tal “Empresa” tinha ou tem condições de prestar tal serviço.

  3. A VERDADE SEMPRE VAI DOER. MAS, A VERDADE TEM QUE SER DITA. O RESPONSÁVEL PELA MORTE DO TRABALHADOR É O PREFEITO. VEJAM: DE QUEM É O CAMINHÃO COLETOR DE LIXO?? PARA QUEM O FALECIDO TRABALHAVA?? COM ESSAS INFOMAÇÕES TEREMOS A VERDADE. TUDO PORQUE, EXISTE UM CONTRATO COM UMA EMPRESA ESPECIALIZADA NA COLETA, DENOMINADA DE VITÓRIA-SERVIÇOS DE LIMPEZA URBANA LTD E QUE “”NUNCA”” APARECEU EM CODÓ. NUNCA APARECEU PARA TRABALHAR. MAS, FORNECEU NOTAS FISCAIS FRIAS E LEVOU A SUA PARTE. FORAM MAIS DE CINCO MILHÕES DE REAIS DIVIDIDOS COM O GRUPO QUE CUIDA DA SUA GENTE. EIS A VERDADE. NENHUM BLOG, NENHUM REPÓRTER, DEU ATENÇÃO A ESSA ANÁLISE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Publicidade
Visitas Online!
Arquivos