GARIS PARALISAM SEUS TRABALHOS EM CODÓ E CULPAM PEDRO BELO E CAMILO FIGUEIREDO POR NÃO QUERER PAGAR A CLASSE, JÁ QUE O DINHEIRO ESTÁ NA CONTA.

Os garis indignados resolveram parar seus trabalhos na área da limpeza em Codó por falta de pagamento. Os caminhões foram estacionados  por eles na porta da secretaria de infraestrutura e se sentaram à espera de uma resposta do novo prefeito Camilo Figueiredo e do então secretário  de obras Pedro Belo.   No vídeo eles afirmam que Pedro Belo estaria chamando pessoas para pagar diárias para que elas fizessem o trabalho dos garis para então abafar o caso e limpar a cidade na diária, mas parece que não deu muito certo a estratégia de Pedro Belo. 

O pagamento deles já estão nos cofres da prefeitura desde o dia 09 de Dezembro, porém o prefeito não quis pagar. A greve vai continuar até o pagamento sair como foi prometido a eles e nada foi cumprido por Camilo Figueiredo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Visitas Online!
Arquivos