Governo do Estado irá transformar antigo ‘Viva Cidadão’ em novo ‘Mais IDH”

IMG-20150702-WA0024

Agora é pra valer. O governo confirmou a vinda de uma unidade definitiva do antigo Viva Cidadão para a cidade de Codó. Já foi divulgado em toda a mídia digital a conquista de Codó. O Vereador Pedro Belo (PC do B) com apoio do Governador Flávio Dino, sempre sensível às necessidades da população de mais de 120.000 (cento e vinte mil) pessoas, vem lutando incansavelmente junto ao governo do Estado do Maranhão para obter benefícios e ações desenvolvimentistas em prol dos codoenses.

Pedro Belo acompanhou a comitiva da Caravana da Liberdade essa semana para visitarem os locais onde serão realizadas as atividades e ações do projeto, e onde serão ministrados os cursos de aprendizagem, palestras e oficinas que acontecerá no mês de agosto. A Caravana da Liberdade, que combate a exploração do trabalho escravo e infantil, terá a sua segunda edição em Codó em 2015. Entre os serviços oferecido estará uma unidade do antigo Viva Cidadão.

Novo Mais IDH

No entanto, o vereador Pedro Belo lutou e conseguiu a vinda da unidade do antigo Viva Cidadão, que agora no novo governo passará a se chamar Mais IDH, onde os cidadãos em Codó irão solicitar e receber documentos pessoais com celeridade. Em apenas seis meses de governo estadual mudanças já podem ser vivenciadas no dia-dia pela população codoense.

O Vereador Pedro Belo emocionado com a conquista para o povo e a população codoense afirmou: “Codó está vivendo um momento especial de mudança e aperfeiçoamento. É preciso ter paciência. Não podemos mudar e melhorar em seis meses o que foi feito em 40, 50 anos. A solicitação atendida pelo Governador Flávio Dino proporcionará aos codoenses e às cidades vizinhas esse importantíssimo serviço de utilidade pública. É com muito orgulho e satisfação que anuncio mais essa conquista da instalação de uma Unidade Permanente do Mais IDH em Codó, a 17ª. Unidade Fixa no Estado do Maranhão. Isso será possível através de uma parceria entre o Estado do Maranhão e o Município de Codó. Muito trabalho temos pela frente. Um passo de cada vez com responsabilidade se chega ao longe. Estou muito feliz em vivenciar e fazer parte dessa história de mudança e progresso de nossa querida Codó e do nosso Estado do Maranhão”.

Parceria: Estado do Maranhão e Município de Codó

O Estado do Maranhão fornecerá toda estrutura física e qualificação profissional. O Município por sua vez dará sua contrapartida cedendo funcionários para o órgão. A conquista se dá também pela luta de demais vereadores e instituições. No entanto, o apoio e intervenção de Pedro Belo junto ao Governo do Estado do Maranhão foi fundamental para a celebração e conquista para a Cidade de Codó.

“Tão logo instalada, inaugurada e em pleno funcionamento, certamente será equipada para dispor dos serviços de agendamento online para serviços tais como: emissão de RG, antecedentes criminais, carteira de trabalho, seguro desemprego, parcerias para atendimento ao Detran e Procon e outros. Assim, os usuários terão mais comodidade nos seus agendamentos de serviços”, disse Pedro Belo.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Visitas Online!
Arquivos