Faleceu em São Luis Guguzinho, o mesmo precisava de uma cirurgia com um urgência e nem chegou a fazer a cirurgia. Após dar entrada e ficar internado não resistiu e veio a óbito devido ao tiro que ele levou na perna.
ENTENDA O MOTIVO DE TUDO ISSO QUE ACABOU LEVANDO A MORTE DE GUGUZINHO
Na manhã do dia (06) a guarnição águia do batalhão de Codó estava fazendo rondas nas rua do bairro São Francisco quando o grupo foi acionado pelo Copom que tinha uma pessoa sendo ameaçada por um homem apelidado de GUGUZINHO. Quando o grupo águia chegou ao local destinado Gustavo de Melo Viana 19 anos o vulgo Guguzinho foi avistado e PM deu ordem de parada, ele foi colocado contra a parede para ser revistado mais segundo a guarnição GUGUZINHO meteu a mão no bolso da bermuda e tirou uma arma pistola 365 que estava carregada e virou rápido em direção ao PM só que ele não esperava que outro PM estava atento e fez um disparo na coxa de Gustavo o GUGUZINHO.
Foi chamado o serviço do 192 (Samu ) que levou ele para o hospital aonde permaneceu internado em um leito. GUGUZINHO quando menor de idade responde por homicídio qualificado, tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e homicídio doloso.
6 Comentários
Esse aí não vai fazer nem um pingo de falta pra sociedade.
Grande merda esse guguzinho, já foi menos um pra atormentar os cidadãos de bem de Codó.
Parabéns ao PM q efetuou o disparo. Merece uma medalha.
ESSE E O PAPEL DA POLICIA, TAMBÉM, MATAR VAGABUNDO. PARABÉNS A PM.
Parabéns ao pm. Deveria ser vangloriado pelo serviço prestado a sociedade.
AINDA LEVAM UMA MISSEIRA DESSA AO HOSPITAL, GASTANDO COMBUSTÍVEIS E ECT. DEIXA QUE A FAMÍLIA SE ENCARREGA. O GOVERNO TERIA QUE CUIDADÃO SÓ DE CIDADÃO, VAGABUNDO QUE SE VIRASSEM EM HOSPITAL PARTICULAR.