Antônio Machado da Silva Brito, 31 anos, mais conhecido como “Machadinho” foi assassinado, enquanto andava falando ao celular na Avenida Cristovam Colombo, no Bairro Trizidela em Codó na noite de ontem, domingo (05)
Segundo a Polícia, o crime está com todas as características de um acerto de contas, pois os suspeitos chegaram em uma moto e já foram logo atirando sem dar qualquer chance de defesa para a vitima e sendo que nada foi levado do mesmo. “Machadinho” residia na Rua Presidente Figueiredo, Bairro são Raimundo.
Informações colhidas, a vitima, Antônio Machado já é acusado de ter assassinado há algum tempo atrás um homem na cidade de Coroatá, e estava em liberdade condicional, e respondia também por trafico de Drogas, o corpo foi levado ao morgue do HGM, mais por determinação do delegado de plantão, Zilmar Santana, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Timon, para que fossem retirados os projéteis.
Foram encontradas duas perfurações no corpo da vitima, o caso foi registrado na 4ª Delegacia de Polícia. Até o momento ninguém foi preso, a Polícia Civil está investigando o caso.