Na tarde de ontem, (10) a Policia Militar de Codó recebeu uma denuncia de um homicídio no Povoado Livramento, zona rural de Codó.
A PM repassou a denuncia para a Policia Civil que foi até a localidade para verificar de fato se realmente tinha acontecido, chegando no local foi confirmado o acorrido, o corpo foi identificado como sendo do lavrador Wilame Alves da Silva de 29 anos, mais conhecido como “ZIM” ou “EMBAIXADEIRO”. O mesmo foi morto com dois tiros, sendo um no pescoço, outro no peito e varias coronhadas na cabeça chegando a quebrar o crânio da vitima.
Zim era visto como um elemento de alta periculosidade na região, era o “TERROR”. Segundo moradores, ele gostava de tomar motos de assalto na estrada que liga o povoado a cidade, e agia com bastante violência com suas vitimas. Ainda não se sabe o motivo da morte de “ZIM” e nem quem foi o autor do crime. A policia civil agora está investigando o caso e trabalha com a hipótese de acerto de contas. Para muitas pessoas a morte desse rapaz foi um alivio.
É Maranhão
Um Comentário
A morte dele foi alívio p umas pessoas e o pesadelo de outras está só comesando