HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DE CODÓ NA NOITE DE ONTEM.

 

12189613_799324526845487_7929565843517400801_n

O crime na comunidade Santa Tereza a 35 km de Codó, região da Trizidela, A vitima é um senhor de 50 anos, Luís Oliveira Sousa, conhecido apenas por  “Luizinho”, ele foi executado a tiros quando tomava banho no quintal de casa, dois homens surgiram de dentro de um matagal que fica nos fundos da casa e atiraram contra a vítima, depois que foi baleada, a vítima correu para dentro de casa sendo executado no interior de sua residência. Luizinho levou duas facadas e um tiro, sua mulher tentou lhe ajudar na hora mais também foi ferida pelos acusados que no momento estavam encapuzados, e não deu para identifica-los.

A polícia foi até ao local do crime, mas não obteve muitas informações. Conforme informações de pessoas que moravam na mesma comunidade, a vítima era calma e não tinha envolvimento com coisas erradas.

Um Comentário

  1. Ola Ramyre gostaria de te pedir um favor de retirar a foto do meu tio do seu blog pois dessa maneira Vc esta espondo ele de maneira insignificante e de maneira esplicita e sem qualquer autorizaçao da familia, por esse motivo te peço educadamente para retirar ao memos essas imagens que expoe um cadaver qui ao memos nao pode se defender.
    Lembrando também que esse tipo de exposição cadavérica é crime podendo ser processada nas penas da lei, aguardo seu retor ou vc será notificada na sua residência, que cabe processo indenizatório inicial de 70 mil então vamos evitar esse tipo de situação que é constrangedora.
    Deseja obrigado te aguardo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Publicidade
Visitas Online!
Arquivos