Um crime de homicídio ocorrido ao meio dia, desta quarta-feira, 04/11/15; na Travessa Aymoré, 382, próximo ao Campus da UEMA, antigo colégio Higino Cunha, agitou o centro de Timon na hora do almoço.
O homossexual bastante conhecido dos moradores no centro de Timon, Rogério, desferiu uma paulada e uma profunda punhalada em um jovem identificado por Luís Felipe, que seria entregador de gás. O crime iniciou dentro da casa do algoz, porém a vítima tombou morta, sobre a calçada de um vizinho de frente.
Alguns populares que moram nas proximidades do acontecido afirmaram que a vítima era vista costumeiramente na companhia de Rogério pelas redondezas ou mesmo no interior da própria casa do acusado, fato que lhes levam a crer que os dois mantinham relacionamento.
Ainda segundo informações dos populares , Luís Felipe, a vítima, tinha 22 anos era casado e pai de dois filhos.
Polícia Militar e GCM agiram rápido e Rogério, o acusado, foi preso em flagrante e conduzido à DPC especializada para que fosse seguido o rito legal. A vítima foi removida por uma equipe do IML, para que depois da necropsia o corpo seja velado e sepultado pela família.
Fonte Portal do dia .com