Nada foi resolvido até o momento no hospital Regional de Timbiras (HRT).
Por lá tá um grande conflito e muita confusão, a equipe da Limpeza continua sem pagamento de quase quatro meses, e por isso a greve continua.
O mais curioso nisso tudo é que a empresa contratada, que não pagou o salário deles pediu demissão após a matéria vinculada aqui no blog da Ramyria Santiago. A empresa de nome Martins e Reis de propriedade de Antônio Reis pediu conta ontem sem pagar ninguém e já tem uma nova empresa de nome Service +Sabor de São Luís/MA, na administração.
A encarregada do local mandou no grupo de whatsapp do hospital que quer reunião com todo mundo e quem não for vai ser demitido.
A equipe parou de fazer a limpeza do hospital, mais eles mandaram trabalhar e o pessoal da Limpeza resiste.
Hoje foi feito um mutirão pra limpar o hospital, o hospital virou uma bagunça.
A nova empresa sem saber o que fazer também, resolveu pagar diárias para o pessoal limpar o hospital. Afirmaram que vão chamar todos da limpeza pra um treinamento, mais a encarregada não chamou ninguém até o momento, foi dito também que vão demitir três deles, ao total são 29 o número de contratados da limpeza.
A direção do hospital até o momento se calou.
Foto
Um Comentário
Amiga Ramyria, já demitiram três todos do lado do João dos Plásticos, a mando do Borba. Primeiro humilharam e depois mandaram embora, três senhoras pobres que o sustento da casa era essa renda.