A jovem é Aldineia Gomes da Silva, que tem uma doença rara e severa , e precisa arrecadar mais de 100 mil reais para cirurgia e salvar sua vida.
Na noite desta terça feira na sessão da Câmara municipal de Codó, ela disse em uma rápida fala enquanto o vereador Dr Nelson usava a tribuna que foi impedida de vender no evento da feira literária realizada na Praça da igreja de São Sebastião pela prefeitura municipal de Codó.
Néia está em uma campanha contra o tempo, e todas as oportunidades que tem e recebe em ajuda é bem vindo, porém no evento da Flic ela tentou vender cerveja e refrigerante pra ajudar na campanha mais foi impedida pela organização do evento, um tanto que meio desumano o fato.
O blog da Ramyria Santiago também descobriu que a primeira dama do Município de Codó fez pouco caso da situação de Neia e teria desdenhado dela e não se prontificou pra ajudar em absolutamente nada, fontes também informam que há um vídeo da primeira dama com relação ao caso, desumano, o Blog da Ramyria Santiago vai tentar recuperar esse vídeo em que a primeira dama Irene Neres trata mal a jovem que pede ajuda para salvar sua vida.
Video do momento em que Neia fala.. Veja.
A ex-primeira Dama Agnes Oliveira era uma primeira dama osso duro de roer, mais essa atual…é igual…. CODÓ Não tem sorte pra primeira dama.