
Dessa vez o ladrãozinho se deu mal. Miguel Moreira da Silva de 21 anos, residente na Travessa Bahia, bairro do Codó Novo.
Na tarde de ontem, ele usou uma moto de um primo para cometer assaltos na Cidade, e nas proximidades da Rua Santa Filomena ao avistar uma mulher quase indefesa e sozinha na rua ele anunciou o assalto.
A mulher não quis se identificar, apenas as inicias do seu nome, J.H, mais relatou que ele chegou perto dela anunciou o assalto e pediu a bolsa e o celular, ela de imediato disse que não daria, foi quando ele puxou a bolsa de vez e fez gestos de que iria pegar uma arma. A vitima não pensou duas vezes e partiu pra cima do ladrão, BATEU! BATEU! BATEU! E BATEU! Puxou ele pelas pernas, arrastou na pista, até ele pedir perdão e desculpas pra ela.
Logo mais em seguida populares apareceram e espancaram o rapaz mais uma vez, e a vitima se comoveu em ver seu assaltante sofrendo muito,e implorou para que parassem, a vitima chamou a policia e o ladrão foi preso.
O blog da Ramyria Santiago conversou com o ladrão e ele disse que não bateu nela porque ela é mulher e homem não bate em mulher de jeito nenhum, agora se fosse um homem ele teria batido também e não apanharia.
6 Comentários
Kkk kkk. ..esse bandido merecia ter apanhado mais isso sim…
Kkkkkkkkkkkkkkkkk si laçou bem feito,tomara que ele tenha aprendido
bem feito se não tivesse brecha nas lei ele ia passar um bom tempo preso
Esse ladrãozinho é um sem vergonha, nem pra roubar presta.
Ele tem mesmo é que trabalhar, levantar cedo enfrentar um ônibus lotado e chegar em casa meia noite.
Por que para roubar ele foi desaprovado
Levar uma surra de uma mulher!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkk se lascou
Nesse caso a vitima de assalto se seu bem mas é muito arriscado reagir a um assalto vai que esse cara estivesse realmente armado(na matéria não foi falado que tipo de arma o criminoso estava usando)essa mulher poderia ter sido gravemente ferida ou talvez morta. A policia diz que em uma situação de assalto o melhor a fazer é não esboçar qualquer tipo de reação e preserva em primeiro lugar sua vida.