Uma União entre polícia militar e civil de Codó terminou com a prisão de dois assaltantes de celular e de motocicletas na cidade. Os assaltantes fizeram um assalto de celular na rua Pernambuco, só que eles não contavam com a agilidade de uma das vitimas, um homem que não teve o seu nome revelado para a sua segurança. A vítima anotou o número e letras na sua mão da motocicleta dos ladrões, e por morar próximo da delegacia imediatamente o delegado Rômulo acionou a PM que estava sendo conduzida pelo sargento “RAMOS”, as duas forças civil e militar chegaram até os dois assaltantes que foram identificados como Francisco Da Silva 23 anos o (Chicão) que mora no Conjunto Mutirão e seu companheiro do crime, Domingos Reis Cunha filho, que mora na Vila Bené.
Os objetos do casal que foi vítima dos ladrões , foi recuperado todos na casa do (Chicão), foi encontrada uma motocicleta que tinha sido roubada semanas atrás do mototaxista que trabalha no posto do H.G.M.
Os dois estão a disposição da justiça
As duas motos que estava em poder dos ladrões. A moto pop foi a usada no assalto e outra moto é a que tinha sido roubada do mototaxista.