LOJA DE VEREADOR É ARROMBADA EM CODÓ E LADRÃO DEIXA PREJUÍZO DE QUASE DEZ MIL REIAS.

Foi arrombada na madrugada de hoje dia (20) a loja do vereador Nonato Sampaio, onde vários pertences foram subtraídos do estabelecimento. Nesse primeiro vídeo se percebe a ação do criminoso dentro da loja onde ele cobre o rosto com uma camisa dificultando assim sua identificação. VÍDEO.

A loja fica localizada na Rua Francisco Bernadino, é a  Matriz. O criminoso usou um pé de cabra para ter acesso as repartições do estabelecimento, onde o mesmo entrou pelo teto da loja. O ladrão ainda não identificado teve uma facilidade ainda maior para entrar e sair da loja com a ajuda de um caminhão pertencente ao vereador que estava estacionado na loja e facilitou muito sua vida inclusive a fuga e o roubo dos pertences em sua movimentação de entra e saí da loja. Veja o segundo vídeo com os objetos usados para o arrombamento. VÍDEO.

Foi levado 4 notebooks,  400,00 reias em dinheiro, um aparelho de celular,  fora o prejuízo  calculado em quase 10 mil reias com relação a danos causados na loja pelo marginal. A policia ainda não tem pistas do acusado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Publicidade
Visitas Online!
Arquivos