MÃE DE JOVEM DE 17 ANOS QUE MORREU AFOGADA EM CODÓ DIZ QUE ESTÁ DILACERADA E PEDE QUE PAREM DE ASSOCIAR SUA FILHA COM O RAPAZ QUE MORREU, POIS ELES NÃO ERAM NAMORADOS.
O blog da Ramyria Santiago conversou com a mãe da jovem Rilary Mikaelly Almeida De Queiroz que morreu afogada no Rio Codozinho juntamente com um amigo que tentou salva-lá e morreram os dois.
A mãe de Rilary identificada como Elizelda Almeida chegou ontem a noite em Codó de Ribeirão Preto para ver a filha pela última vez e não pode nem fazer velório pelo estado em que o corpo foi encontrado.
Em estado de choque ela disse a Ramyria que sua filha estava morando na casa da comadre dela aqui em Codó, Pois ela não quis voltar com ela para Ribeirão.
A mãe falou que a filha não chamou ninguém pra Rio algum, e que alguém levou ela e que vai haver uma investigação.
Elizelda se revoltou ao saber que as pessoas estariam atrelando sua filha a outra vítima de nome Josimar Machado Júnior de 33 anos que morreu após tentar salvar Rilary. Ela disse que a filha era menor de idade e não tinha namorado algum. Ela pede Pras pessoas parem de ficar falando que eles namoravam.
VEJA VÍDEO COMPLETO…
2 Comentários
Meus sentimentos por esta grande dor dessa mãe.
Mas há contradições na fala dagenitora, a mesma disse que ela veio para Codó e se negou a voltar para Ribeirão Preto e que sua comadre pediu para ela fazer uma tarefa, mas a menina saiu sem avisar e sem permissão para o Rio, como já fazia em outros momentos, típico dos jovens rebeldes.
Como alguém que já foi jovem e que convive com jovens, que fiquem bem explícito, MUITOS pais acreditam conhecer seus (as) filhos (as), todavia isto não tem se mostrado VERDADEIRO.
Pré íamos investigar tudo!!!!
Pura verdade. Há muita contradição no depoimento dessa senhora com todo o respeito e sentimento pela perca da filha