MAIS UM CODOENSE É ASSASSINADO EM OUTRO ESTADO. O SUSPEITO PELO CRIME JÁ ESTÁ PRESO

EM CALDAS NOVAS HOMEM MORRE POR DISPARO DE ARMA DE FOGO.  A vitima era natural de Codó-Ma, e era morador do Quilometro 17.

Atualmente ele estava morando em Caldas Novas.

Um jovem identificado como sendo Thiago de Oliveira Souza foi morto a tiros na Rua Apalache no setor Jardim Serrano. Testemunhas disseram que um jovem de bicicleta aproximou e disparou várias vezes contra a vítima e em seguida saiu tranquilamente. Os Bombeiros estiveram no local, mas a vitima não resistiu e acabou morrendo. O Comandante do 26º Batalhão, Tenente Coronel Belelli esteve no local da ocorrência com equipes do serviço de inteligência fazendo os levantamentos. O que se sabe até agora é que a vítima tinha relacionamento com uma garota em uma boate e supostamente envolvimento com drogas.

A POLÍCIA JÁ IDENTIFICOU E PRENDEU O SUSPEITO DO HOMICÍDIO EM MENOS DE 24H APÓS CRIME EM CALDAS NOVAS:

O trabalho integrado das Polícias Militar e Civil do 26º Batalhão resultou na prisão de WESLEY EUSTAQUIO CARDOSO DE ARAÚJO , 20, natural de Uberlândia-MG pela autoria do homicídio que teve como vítima Thiago De Oliveira Souza. A ação policial, realizada pelo 26º Batalhão da Polícia Militar , foi uma resposta rápida ao crime, que aconteceu na noite de segunda-feira (27), no setor Jardim Serrano , na rua Apalache.

De acordo com a Polícia, o assassinato teve como motivação motivo passional.O autor estava em uma bicicleta, já a vítima se encontrava de frente uma boate no bairro , quando foi alvejado por cinco disparos de arma de fogo.

O suspeito do homicídio ficará recolhido na Unidade Prisional de Caldas Novas aguardando audiência de custódia. O autor já possui várias passagem por tráfico, no estado de Minas Gerais, agora em Caldas irá responder por homicídio.

SUSPEITO PRESO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Publicidade
Visitas Online!
Arquivos