MÉDICO E DIRETOR CLÍNICO DE TIMBIRAS É ACUSADO DE DENEGRIR IMAGEM DE ENFERMEIRA CONTRATANDO PICHADORES PARA PICHAR MURO

Pichadores e o médico/Foto: Polícia Militar de Codó

 

Por volta de 01:20h, desta terça-feira (16,) após rondas, a equipe da Força Tática averiguou que tinham várias pichações em paredes de órgãos públicos e residências vizinhos com ofensas a uma enfermeira com difamação contra ela.

Após alguns minutos, os policiais militares conseguiram chegar aos responsáveis pelo crime; Josean Gomes da Costa e Orlando Nalva Borges de Matos . Segundo informações, eles estariam pichando as paredes a mando de um médico, que estava sendo chantageado pela enfermeira, após o fim de um pequeno relacionamento.

Na delegacia, o médico Rodrigo Freire Goes de Oliveira, que é diretor geral do Hospital de Timbiras, teria confirmado que foi sim, ele, o responsável pela contratação dos pichadores, que vieram da cidade de Teresina. As pichações, disse o médico, foi uma vingança, por que a enfermeira estaria ligando para a esposa dele, tirando o sossego da família, mas estaria arrependido. O caso foi registrado na delegacia de Policia Civil de Codó

por; Codonoticias;

Um Comentário

  1. esses smedicos do HGT timbiras principalmente esses cheirador po rodrigo goes.esse hgt medicos se envolvem em confusao e esses medicos enfartam demais ´so pó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Publicidade
Visitas Online!
Arquivos