Quatro membros de uma facção criminosa foram presos na Cidade Olímpica pelo 6º Batalhão da Polícia Militar. Durante a abordagem, os suspeitos assumiram que estavam consumindo drogas antes da chegada da polícia no local bem como serem pertencentes à facção criminosa COM (Comando Organizado do Maranhão). O grupo ainda tentou fugir, mas foi capturado.
Enedilson Costa Ferreira, vulgo “Zidane”, o mais velho da quadrilha, foi conduzido pela PM junto com Bruno Verde Pereira, Maurício Viana Costa e Anderson Moura Ferreira. Adriano Felipe Alves Oliveira foi conduzido apenas como testemunha.
A quadrilha foi presa por comércio de drogas e associação criminosa armada. Com ele foram encontrados uma pistola calibre 09 milímetros e mais 16 munições, além de três cordões e um relógio dourado. A apreensão aconteceu durante patrulhamento de rotina pelas ruas do bairro, quando a PM recebeu denúncia anônima do endereço da facção.
Todos foram encaminhados para a Delegacia da Cidade Olímpica onde foram autuados por associação criminosa armada e promover, constituir, financiar ou integrar organização criminosa. Bruno Verde Pereira, Maurício Viana Costa e Anderson Moura Ferreira têm passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, furto qualificado porte e tráfico de drogas.