MENINA DE 12 ANOS MORRE APÓS PASSAR POR RITUAL COM ERVAS PARA PROVOCAR UM ABORTO COM PAI DE SANTO

A mãe da menina e o suposto pai de santo foram foram presos e devem responder por homicídio culposo

JOSELÂNDIA – Após passar por um ritual com ervas para provocar um aborto, uma menina de 12 anos morreu na manhã de quarta-feira (23), no povoado Tanque, na zona rural da cidade de Joselândia, no interior do Maranhão.

De acordo com a polícia, a garota estaria nas primeiras semanas de gravidez e tomou um chá de ervas abortivas para provocar a expulsão do feto.

Após passar mal com o chá, a vítima foi levada para o Hospital Municipal de Joselândia, mas já chegou na unidade de saúde sem vida. A denúncia da causa da morte da menina foi feita pelos funcionários da unidade de saúde, que acionaram a polícia.

A mãe da menina foi conduzida à delegacia. A Polícia Civil do Maranhão segue investigando o caso e analisando a possibilidade do crime de estupro de vulnerável, tendo em vista que a vítima tinha apenas 12 anos de idade.

Imirante.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Visitas Online!
Arquivos