MOTOCICLETA DO VEREADOR GRACINALDO É RECUPERADA PELA POLÍCIA. MAIS O ASSALTANTE CONSEGUIU FUGIR.

Na noite deste domingo (13), o vereador Gracinaldo Ferreira entrou em contato com o Blog avisando que sua motocicleta que havia sido tomada de assalto na manhã da última sexta-feira (11) quando estava sendo pilotada por um de seus assessores.

11987174_776179052493368_6411088129118919021_n

O caso chamou atenção e muita repercussão depois que foram divulgadas imagens do sistema de segurança do Posto de Combustíveis FC II. É que o homem passou no Posto para abastecer e enquanto aguardava o abastecimento da moto foi visto pelo assessor de Gracinaldo que estava com a esposa e, por sorte, não saiu ferida.

É que ao tentar reaver a posse da motocicleta, o assaltante sacou de uma arma e empunhou em direção a mulher que permaneceu próxima ao bandido que pegou a motocicleta e foi embora. de acordo com o vereador, na tarde deste domingo a Polícia Militar

seguindo pistas do bandido chegou até a comunidade Sabiazal onde estava o assaltante num banho. O veículo foi recuperado, mas o autor do crime continua em pune. A polícia não conseguiu prendê-lo.

VEJA O VÍDEO DA MOTO SENDO RECUPERADA PELA POLICIA.


Estava na região do Sabiazal. Os bandidos estavam escondidos nesse banho e ao mesmo tempo curtindo. O policial Samarone que fez o serviço de investigação e conseguiu descobrir e acionou o reforço policial. Infelizmente eles soltos irão roubar outras“, escreveu Gracinaldo para o Blog. A motocicleta está na 4ª Delegacia regional de Codó e deverá ser liberada para o proprietário na manhã desta segunda-feira.

Por Correio Codoense.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Publicidade
Visitas Online!
Arquivos