Lavradora, pobre, analfabeta e sem ter nem onde cair morta, mãe de 3 crianças e um ainda é bebê de colo.
Olinda Maria Bezerra dos Santos, 35 anos, falsificava documentos e o prejuízo chegou em torno de mais de 5 mil reais, a mesma reside no Montevidéu 01.
O que leva uma pessoa dessa cometer um ato como este? apesar de ser muito pobre isso não lhe isenta de pagar pelo seu crime. Um prejuízo muito grande para o dono do deposito, e ela, além de envergonhar a família, terá que pagar atrás das grades pelo seu crime.
COMO ELA AGIA:
Olinda pegava um papel em branco de caderno e pedia pra sua filha de 12 anos escrever, a mãe falava e a filha escrevia, a escrita era direcionada ao Deposito e distribuidora de Bebidas do Marcos, onde ela encomendava bandejas de cervejas, e no final ela assinava como sendo a secretária do prefeito da cidade de Codó Valeria. O dono do deposito achando que a assinatura era da secretaria do prefeito Zito Rolim entregava varias bandejas de cervejas, onde ela mesma ia receber dizendo que valeria teria mandando.

O dono do deposito foi prestar contas de todas as cervejas na prefeitura com a secretária Valeria, e recebeu a noticia de que Valeria nunca encomendou Cerveja alguma ,e que aquela assinatura também não era dela. Foi quando o dono do deposito acionou a policia que prendeu Olinda.
A acusada chora muito na delegacia e disse que está muito arrependida e que nunca mais ela vai fazer isso e as cervejas era somente para seu uso mesmo. Uma vizinha e também comadre de Olinda foi a delegacia visitar a amiga, e Olinda pedi a todo o momento para a comadre tirar ela de lá, que ela não quer ficar presa e pede para ela cuidar também das três crianças que estão abandonadas e todas choram muito querendo a mãe de volta. A comadre disse que a situação de Olinda é de extrema pobreza e que eles não tem nada em casa e a casa está caindo sobre eles, já as crianças estão inconsoláveis e uma delas ainda mama e o esposo não sabe o que fazer, além de está muito doente.

10 Comentários
Tem tanto erro nessa matéria que não dá pra entender quase nada
Tem tanto erro nessa matéria que não dá pra entender quase nada
Essa vadia tem é que ficar presa mesmo, deu um furo de mais de R$ 5.000,00 (cinco mil reais)no deposito do cara e você vem dizer que é uma coitada.
coitado é dele, se ela trabalhasse não tava presa.
Essa vadia tem é que ficar presa mesmo, deu um furo de mais de R$ 5.000,00 (cinco mil reais)no deposito do cara e você vem dizer que é uma coitada.
coitado é dele, se ela trabalhasse não tava presa.
Olinda foi a delegacia visitar a amiga, e Olinda pedi. Olinda pede com E e não com I.
kkkkkk Jesus volta!!!! Aonde acharam essa blogueira? se é que pode chamar de blogueira, e na matéria ela tenta passar que essa caloteira é coitadinha!! Pelo amor de Deus minha jovem não faça isso!! Com os erros grosseiros e constantes em suas matérias você envergonha nós codoenses.
Jesus volta e vocês ficam por causa dessa língua maldiçoada de vocês, não é nem analfabeta a mulher protagonista da matéria e sim vocês que não tem inteligência suficiente para entender a matéria, a situação e as circunstâncias. Parabéns Blogueira texto claro e matéria ótima e saiba que você é umas das melhores de Codó continue assim.
Português mandou lembranças! Rsrs???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Wellyngton vc estudou na mesma escola da blogueira? com esse texto sem nexo e sem concordância!!!! VOLTA JESUS!!!!
Kkkkkkkk..O povo não perdoa….
Ei menina tu ganha dinheiro para contar fuxico?
Falta de emprego mesmo…
Imagine se ela não fosse analfabeta.