Em contato ao blog da Ramyria Santiago, uma moça que não quis ser identificada por medo de represálias nos informou que foi vitima de um golpe via redes sócias ( WHATSAPP e FACEBOOK) em Codó.
Ela relatou que no grupo do Facebook, na página “Anúncio de Compras e Vendas”, ela colocou um anúncio na data 08/11/2017 quarta -feira, por volta das 08:00hs, a venda de um colar de ouro, pelo valor de 800,00 reias , que no mesmo dia por volta das 20:49 no messenger ( Facebook) ela recebeu uma mensagem onde o indivíduo pedia seu WhatsApp, e que na data 09/11/2017, por volta das 12:00 ele lhe mandou mensagens dizendo que a esposa dele estava interessada em comprar o colar.
Começaram então a fazer a negociação e por volta das 20:21, um indivíduo que não se identificou levou um envelope contendo 800,00 reias em notas falsas para então comprar o cordão de ouro. Ela afirma que na hora deu colar pra ele e foi abrir o envelope e quando se deu por conta que as notas eram falsas ele já tinha sumido, Foi tudo muito rápido . disse ela;
A pessoa que entrou em contato com ela no grupo do Facebook usa o nome de Adrian Gomes e usa esta foto no perfil do Facebook e outra foto no perfil do WhatsApp, mais a pessoa que foi em sua casa é outra totalmente diferente da foto. Não se sabe ao certo se realmente essa pessoa da foto tem alguma coisa há ver com isso ou se o criminoso que comprou o cordão com notas falsas esta usando a imagens e se passando por está pessoa de nome Adrian Gomes.
Se ela esta usando a imagem desse rapaz é bom que ele também vá a delegacia esclarecer a situação.
Um boletim de ocorrências foi realizado na delegacia de Codó e os 800,00 reias falsos já estão com o delgado Rômulo Vasconcelos que esta investigando o caso.