Quem não conhece a história da Neia em Codó que já tem muito tempo pedindo ajuda para fazer uma cirurgia rara fora do Brasil que custa quase 200 mil reais e salvar sua vida.
Neia recebeu a ajuda de um idoso que foi até a sua residência e deu pra ela um carro já em está de velho para ela ficar. Neia em sua inocência não fez nenhum documento do carro para assegurá-lá dos golpistas, ela apenas acreditou na palavra do homem, recebeu o veículo velho e mandou arrumar o veículo para que ela pudesse vender e aumentar um pouco mais seu valor para o cirurgião. Depois que Neia gastou com o carro , mandou arrumar, trocou peças, o homem pediu o carro de volta e começou a jogar indiretas nela.
Ela teve que devolver o carro pra ele, já tinha tirado do bolso dela pra arrumar o veículo e agora ficou no prejuízo… No vídeo o idoso aparece no dia em que deu o carro pra ela, ele confirma que na época comprou o carro por 5 mil, mas que o veículo não valia mais esse valor por ser muito velho e que ele estava dando para ajudá-la em sua cirurgia. Mas ele não honrou.
Vídeo do homem que lhe deu o carro
Ela teve que devolver, e está no prejuízo. Se você não quer ajudar, não ajude, mas também não prejudique alguém que já está com sua esperança nas últimas. Neia nunca conseguiu completar o valor pra sua cirurgia e o tempo está passando….
PIX: 99 99134-3861 Para ajudá-la…
2 Comentários
Ela tem o direito de reaver o valor que gastou no carro. Ele pode ser preso por estelionato.
Se tem o vídeo dele dizendo que doou o carro e depois quis de volta pois ele tinha que pagar o que ela gastou