NOSSOS SENTIMENTOS AO AMIGO WALNEY FILHO PELA PERDA DE SEU IRMÃO MUITO AMADO.

Apesar da dor da perda, ele ainda encontrou forças para agradecer seu público amado, Walney Filho sempre foi um cara de muita coragem e fé, Eu, particularmente tive o prazer de trabalhar com ele e pude ver de perto o exemplo de homem dedicado que é. A dor de perda todos nos sabemos que é muito grande e precisamos de tempo para nos recuperar além do mais quando é um irmão querido e que lutou até os últimos dias com toda a sua família sempre presente, eu sei como essa dor, porque também perdi um irmão de uma maneira muito cruel.

12378040_928795700540194_2149611407848449783_o
Amigo Walney Morais já se preparando para apresentar o programa Balança Codó.

Centenas de pessoas prestaram suas últimas homenagens ao saudoso Sargento Morais até a chegada ao cemitério, Walney Filho esteve a todo o momento rodeado de amigos fies em um gesto de conforto. O blog da Ramyria Santiago espessa seus  sentimentos, ao amigo por essa perda grande em sua vida, estamos juntos pro que der e vier. Somos todos teus Fãs. Eu sou sua Fã, aprendi muito com sua pessoa e ainda aprendo todos os dias. Forças amigo!!

Walney Filho deixa sua mensagem de agradecimento para todos os amigos que estiveram com ele durante esse momento triste. Veja o que ele disse nesse pequeno texto que foi postado em sua rede social no Facebook.

MENSAGEM DE AGRADECIMENTO
Quando olhamos para o nosso lado e vemos alguém que está sempre presente, uma pessoa que nunca nos deixa desanimar, só podemos estar gratos. Amigos que nos dão palavras de coragem e que lutam para nos ver felizes são raros hoje em dia. E eu tive a sorte de encontrar centenas aqui neste espaço, luz para meu caminho e tesouro para meus dias.
Que o hoje, amanhã e sempre, vocês alcancem todos os seus sonhos. Muita paz e amor é o meu sincero desejo para a vida de todos. Jamais esquecerei tudo e cada palavra que vocês postaram ou disseram pessoalmente pelo meu irmão e nossa família. Nossa amizade é um verdadeiro privilégio que eu quero continuar a estimar. Disse.

O vídeo mostra o momento em que o caixão chega até o cemitério Central. Veja

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Visitas Online!
Arquivos