OPERAÇÃO DA PM DENOMINADO DE ‘CODÓ SEGURO’ PRENDE TRÊS PESSOAS

Ações da PM na operação denominada de ‘CODÓ SEGURO’  resultou em;

01 condução -por  tráfico de drogas. Durante abordagem por volta das 14h no indivíduo de nome William Lucas Teixeira da Silva, 22 anos, foi encontrada uma pequena porção de droga prensada e a quantia de 54 reais, em notas diversas.

20160306120336
Uma moto foi  furtada nas proximidades da Padaria Boa Sorte às 15:14h.  De posse das imagens da padaria, a PM em patrulhamento suspeitou de um veículo, realizou a abordagem na avenida Santos Dumont às 01:10hs , constou que se tratava do veículo do mesmo veículo furtado. O indivíduo confessou o crime e foi identificado como um menor de idade sendo apresentado na DP.

Duais prisões por porte ilegal de Arma de fogo:
Durante rondas próximo ao lixão e após denúncia de disparo de arma de fogo foi abordado um indivíduo no patrulhamento da vtr FT-01  e encontrado 01 revólver calibre 32 com 5 munições intactas,  tratava-se de Francisco Robison da Silva Santos -19 anos.

20160306120331
No patrulhamento, às 03:19h na rua Rio de Janeiro, a FT-02 fez uma abordagem num indivíduo e encontrada 01 arma de fogo, revólver calibre 38 com uma munição intacta, em posse de Jeovane Dias 23 anos.

k

Além também de duas  tentativas de homicídio motivadas por rixa. O autor conhecido pela alcunha de Chocolate, traficante e homicida, foi preso.
*17 motos apreendidas em Codó em operação de abordagem.
*25 motos em operação de timbiras.

x

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Publicidade
Visitas Online!
Arquivos