PADRE É PRESO POR NÃO REALIZAR CASAMENTO GAY EM CAXIAS-MA

Quando os homossexuais começaram a receber permissão do governo para se casarem, afirmavam que era o suficiente. Muitos dos líderes desse movimento diziam que a cerimônia religiosa não era importante. Pouco a pouco algumas denominações foram cedendo e começaram a realizar casamentos entre pessoas do mesmo sexo.

A Promotoria de Justiça da cidade pediu a prisão temporária do padre da igreja católica matriz. Para a promotora Paula Leiz, a atitude do padre foi homofóbica e intolerante, ao dizer que sua moral e religião não permitira a realização do casamento.

Os dois rapazes comemoraram a prisão do padre e afirmaram que irão continuar a denunciar qualquer líder cristão que se negar a realizar cerimoniais de casamento homossexuais.
“Nós somos a resistência, iremos lutar contra qualquer forma de preconceito e intolerância. Nenhuma religião está acima de nossa causa”, disse um dos rapazes em entrevista a um canal de TV local.

O padre, cujo nome não será revelado aqui por motivos de integridade, segue preso na cadeia local aguardando julgamento que poderá acontecer na próxima segunda feira (29).

10 Comentários

  1. É muita palhaçada mesmo prender um padre por não querer casar viado, padre esta mais do que certo, casar viado pra que ele esta indo contra a sua religião em casar essas duas bichas, prender vagabundo e bandido que tem um em caxias eles não querem, rouba um celular ta solto no outro dia rouba uma moto ta solto na mesma hora ai por não querer casar viado vai preso onde chegamos. Isso é BRASIL

  2. Parece até uma Piada, Geralmente quando se casa na igreja é pra pedir a benção de Deus casando-se na palavra de Deus. O Mesmo diz que não aprova casamento Homossexual. não sou eu que estou dizendo, é a Bíblia

    Querem Ir até contra a palavra de Deus?
    Eu em.

  3. Boa tarde!
    Sou Pastor e considero essa ação da promotora de Justiça de Caxias-MA,inconstitucional, uma vez que segundo a nossa carta magna todos tem liberdade de exercer seu credo religioso sem nenhuma restrição. Quamdo o padre negou-se a realizar esse casento, o fez baseado nas Escrituras Sagradas que denomina como abominável esse tipo de relacionamento. E agora vamos fazer a vontade dos homens ou a de Deus?
    Eu farei sempre a vontade de Deus e se um casal homossexual vier até a mim para eu realizar essa união. Certamente serei preso também!!!!-

  4. Gente brincando com coisa séria. Onde que um promotor de justiça, perderia tempo deixando de prender traficantes, assaltantes e homicidas, para prender um padre quem nem é pedofilo. Tá certo que isso é Brasil, não seria para tanto.

  5. O casamento gay na Igreja Católica
    O papa Francisco já deixou bem clara a posição da Igreja em relação ao casamento entre pessoas do mesmo sexo. Em abril de 2016, o sumo pontífice pediu respeito aos gays, mas disse que o casamento não está no “desenho de Deus”.

    Na verdade, o papa segue o que determina a Igreja, como podemos verificar em um documento publicado em junho de 2003 pela Santa Sé chamado “Considerações sobre os projectos de reconhecimento legal das uniões entre pessoas homossexuais” onde é afirmado que:

    “Nas uniões homossexuais estão totalmente ausentes os elementos biológicos e antropológicos do matrimônio e da família, que poderiam dar um fundamento racional ao reconhecimento legal dessas uniões. Estas não se encontram em condição de garantir de modo adequado a procriação e a sobrevivência da espécie humana. A eventual utilização dos meios postos à sua disposição pelas recentes descobertas no campo da fecundação artificial, além de comportar graves faltas de respeito à dignidade humana, não alteraria minimamente essa sua inadequação.”

    NOTICIA FALSA ………………………

  6. Que absurdo..o padre não tinha que está preso por por fazer o mesmo e a bíblia manda..Não é caso de homofobia…ele cresceu com princípios cristão e somente fez o que aprendeu…ele está certíssimos em não contradizer a palavra de Deus a favor da vontade do homem…misericórdia Jesus….É mesmo os fins do tempo!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Publicidade
Visitas Online!
Arquivos