PAI ESTUPRAVA FILHAS DE 4, 8 E 13 ANOS DE IDADE NO PIAUÍ

PAI-ESTUPRADOR

A cidade de Castelo do Piauí começa a se tornar uma referência negativa quando se fala sobre abuso sexual contra as mulheres.

Na tarde desta quarta-feira (27), as Polícias Civil e Militar, no município de Castelo do Piauí, realizaram a prisão de um pai acusado de estuprar as três filhas menores de idade. A denúncia foi feita pelo Conselho Tutelar.

O acusado de realizar os abusos sexuais com as próprias filhas de 4, 8 e 13 anos de idade, foi identificado com José Lopes da Silva, 39 anos.

A Operação Meninas de Castelo, comandada pelo delegado Renato Pinheiro, prenderam José Lopes na zonal rural de Castelo do Piauí. Pinheiro informou que o pai passou “dois anos estuprando as filhas”. A mãe das crianças cometeu suicídio e deixou uma carta declarando que não queria ver as filhas morando com pai. A filha de 4 anos morava com José Lopes.

O delegado Renato Pinheiro declarou que “é uma situação brutal que choca a todos”. Mas afirmou que com o trabalho da equipe da Polícia Civil, integrada com a Polícia Militar, vai fazer com que Castelo do Piauí volte a ser uma cidade de paz.

fonte: Ronda 190

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Visitas Online!
Arquivos