Pesquisa aponta Dr. Pedro Neres, filho do prefeito Zé Francisco como deputado estadual mais votado em Codó

Pesquisa realizada pelo Instituto MBO, no município de Codó, que avaliou os principais nomes para disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa, apontou o que muita gente já comentava pela cidade. Dr. Pedro Neres deve ser o mais votado no município.

De acordo com a pesquisa, que ouviu 600 eleitores entre os dias 16 e 18, Pedro Neres deve ser o mais votado para o cargo de deputado estadual, com 26,5% das intenções de votos. Atrás dele, está o ex-prefeito Francisco Nagib, com 25,1%; César Pires com 8%; Ricardinho com 6%; Adelmo Soares com 2%; Amarildo com 1% e não sabem, 31,4% dos entrevistados.

Os números confirmam recente análise feita pelo blog, que trouxe o histórico de outras eleições e revelou a possível vitória de Pedro Neres no município de Codó.

No cenário para o cargo de deputado federal, Dr. Rômulo deve ser o mais votado, com 27,1% dos votos, seguido por Pedro Belo com 16%; Camilo Figueiredo com 8%; Dr. Guilherme com 7%; Edilázio Júnior com 6%; Márcio Jerry com 4%; Mario Braga com 2%; Cabo Bezerra com 2%; Capitão Jurandir com 1% e não sabem ainda, 26,9% dos entrevistados.

A pesquisa foi registrada no TSE sob número 2016/2022, tem nível de confiança de 96% e margem de erro de 3,21% para mais ou para menos.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Publicidade
Visitas Online!
Arquivos