POLÍCIA DESCOBRE TRÊS ENVOLVIDOS NA MORTE DO GERENTE DA PAGUE MENOS ENTRE ELES UMA MULHER.  UM DELES FOI APREENDIDO E CONFESSOU O CRIME 

O Delegado da cidade de Coroatá, e demais policiais estão mobilizados desde o momento da descoberta do crime para elucidar o caso e descobrir quem teria matado o gerente da Farmácia Pague Menos e o motivo do crime tão bárbaro.

Em uma resposta rápida a sociedade, foi identificado a primeira pessoa que participou do crime, é um jovem menor de idade, ele tem 17 anos , morador de Coroatá. Por ser menor de idade não podemos divulgar seu nome completo e nem sua foto. O adolescente confessou o crime e indicou o outro homem que também teria participado do crime junto com ele, e temos também uma mulher de 35 anos que também teria participação nessa brutalidade que tirou a vida do Gerente Marcos.

O homem ainda não teve seu nome revelado e já fugiu da cidade de Coroatá e também não é morador do local, a mulher também não teve sua identidade revelada por enquanto.

A polícia encontrou o celular da vítima Marcos Santana Ramos Salazar com o menor de idade, que estava usando o aparelho normalmente como se fosse dele.

O menor além de confessar o crime e indicar os outros autores disse que ele apenas imobilizou Marcos, e que quem teria cortado o pescoço dele e o amarado seria o outro rapaz, ele não teve participação nessa parte, segundo afirmou ele ao delegado.

O Delegado falou também um pouco sobre o caso….

Tanto o menor quanto o outro envolvido residiam em uma pensão ao lado da quitinete da vítima Marcos Santana. O blog da Ramyria Santiago irá trazer todas as informações completas amanhã sobre a suposta mulher envolvida e o outro envolvido, com as informações completas diretamente de Coroatá feitas pelo nosso amigo jornalista Pacheco Filho…

Polícia fala ao Pacheco filho.

 

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Publicidade
Visitas Online!
Arquivos